..::| Hogwarts Magic |::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::| Hogwarts Magic |::..

A Verdadeira Hogwarts. PRECISAMOS DE PROFESSORES
 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrarPortal

 

 História dos Personagens

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roderick Ryan
Auror e Membro da Ordem da Fênix
Roderick Ryan


Masculino
Número de Mensagens : 190
Idade : 33
Localização : Redondezas de Hogwarts
Emprego/lazer : Membro da Ordem da Fênix e Diretor de Hogwarts
Data de inscrição : 03/02/2008

História dos Personagens Empty
MensagemAssunto: História dos Personagens   História dos Personagens Icon_minitime2/4/2008, 01:55

Poste aqui a história do seu personagem para todos lerem e refletirem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsmagic.forumeiros.com/
Peter Wonderwick Venelli
Casa Lufa-Lufa e Membro da Armada de Dumbledore
Casa Lufa-Lufa e Membro da Armada de Dumbledore
Peter Wonderwick Venelli


Masculino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : Atrás do Retrato da Natureza, Próximo às cozinhas, na Sala Comunal da Lufa-Lufa.
Emprego/lazer : Aluno
Data de inscrição : 08/02/2008

História dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Personagens   História dos Personagens Icon_minitime5/14/2008, 19:42

Peter nasceu no Texas em uma família muito pobre dos Pais; Charrig Venelli e Sabrinne Wonderwick. Seu Pai Charrig foi Jogador de seleção Americana já a 10 anos e agora está jogando em Tutshill nos Tornados. Já foi 2 vezes campeão mundial, 3 vezes campeão Ingles pelos Tornados. Sua Mãe Sabrinne mora em Londres e trabalha no ST. Mungus. Peter mora uma temporada em Tutshill e outra em Londres.
O Avô de Peter, Hillus Wonderwick lutou na 2ª guerra mundial dos bruxos. Ele protegeu os Estados unidos do Povo Gnomus e Trallus com sua varinha e acabou morto por um Dragão em Amsterdan.
Ir para o topo Ir para baixo
Alícia Willians
Casa Corvinal e Membro da Armada de Dumbledore
Casa Corvinal e Membro da Armada de Dumbledore
Alícia Willians


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Data de inscrição : 22/05/2008

História dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Personagens   História dos Personagens Icon_minitime5/22/2008, 18:26

Alicia foi criada pela avó em uma grande casa no centro de Londres. Seus pais morreram de uma doença desconhecida quando a menina tinha três anos. Ela mal se lembrava deles.
Fora então morar coma avó e com ela aprendera muitas coisas sobre o mundo bruxo. A avó Cristina Willians, explicara a ela sobre o preconceito existente com os bruxos que não tinham sangue puro, Alicia nunca conseguiu compreender o porque disso e apesar de pertencer a uma familia de sangue puro, começou desde cedo a questionar aqueles que mantinho o preconceito vivo. Até que foi para Hogwarts...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Potter
Casa Grifinória
Casa Grifinória
Pedro Potter


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 28/05/2008

História dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Personagens   História dos Personagens Icon_minitime5/29/2008, 10:19

Pedro Potter nasceu em minas gerais e cresceu junto a seus pais.
Aos 12 anos de idade, ele começa a perceber que possui habilidades bem estranhas, pois toda vez que tinha raiva as coisas quebravam apenas com seu olhar.
Um belo dia chegou e Pedro recebeu uma carta da escola de magia e bruxaria de hogwarts.
Rapidamente Pedro mostra a seus pais e ele, esse ano está aqui, para estudar e apender na escola de hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.youtube.com/watch?v=z0PvilJKfrY
HarriPoter




Masculino
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2009

História dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Personagens   História dos Personagens Icon_minitime7/24/2009, 18:37

Eu,mas conhecido como Kid Poter,sou frio e groço, minha mãe sempre falou isso mas eu não acreditei, eu fui no mc donalds no mundo dos troxas e pedi um hamburguer, queijo, pão,carne, estava uma delicia,fui para casa com umas fritas na mão,estava sentado olhando meu cachorro, derrepente ele se ajoelhou com as duas patas de trás agachadas, começou a cagar.
Não aguentei infiei umas fritas na bunda dele, no dia seguinte recebi uma carta da iscola de how ats, mostrei pra minha mãe ela falou que tinha que limpar o carro, fui na iscola lá neh, dai tinha um velinho falando coisas pra min, nem prestei atenção, desci o cacete nele.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História dos Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: História dos Personagens   História dos Personagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História dos Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..::| Hogwarts Magic |::.. :: Introdução e inscrição à escola :: História do Seu Personagem-
Ir para: